Voltar Quem Somos



 

A história da Confetti começou em 1982. Ficamos conhecidos pelas pastas e cadernos listrados e xadrezinhos. A partir daí fomos criando novos produtos de papelaria e também personalizando os produtos desenvolvidos, passando a ser uma empresa com 2 departamentos distintos: produtos especiais e papelaria.

 

Aos poucos viramos uma indústria. Começamos com serigrafia manual evoluindo para o automático, corte e vinco, linha de montagem. Mais tarde adquirimos maquinas extrusoras de chapas de polipropileno. Com o tempo montamos infra estrutura para fazer tudo dentro da fábrica: miolo de caderno, espiral resistente, colagem de embalagem, solda de envelopes, impressão digital para as capas. Enfim, tudo passou a ser feito por nós que gostamos de criar produtos com bom desenho e controlar a qualidade!

 

Além de inovar nos produtos, nossa proposta era inovar no aproveitamento de materiais, pois desde a década de 90 temos focado na questão meio ambiente.


Desenvolvemos o TERA®, material derivado da reciclagem de embalagens tipo longa-vida. O TERA® é um material resistente com toque super macio, e 100% reciclado!

 

Esta é nossa história, uma marca que pesquisa, desenvolve e torna acessível um mix de produtos que reflete um estilo de vida inovador e inquieto.