Voltar Trocas e Devoluções

A Confetti está no mercado há 35 anos, fazendo produtos com bom design e qualidade.  A empresa criou uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@confetti.com.br

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@confetti.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

A troca será efetuada por produtos da linha Confetti.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Desistência

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada no site da Confetti sem que tenha que apresentar qualquer motivação. Caso o prazo para exercício do direito de arrependimento expire em dia não útil, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Somente será aceita pela Confetti a devolução de produtos em virtude do exercício do direito de arrependimento se os mesmos forem retornados: (i) sem indícios aparentes de uso; (ii) acompanhados da respectiva Nota Fiscal.

 

Restituição de Valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento da compra foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.   A Confetti não realiza depósitos para terceiros.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.